17 de mai. de 2013

Curitiba Social Media 2013

Neste sábado, dia 18/05 ocorrerá a 3ª edição do Curitiba Social Media no Estação Business School. O CSM é considerado o maior evento de internet do Sul do Brasil.
Entre os 50 palestrantes estarão presentes: Não Salvo, Cauê Moura, Pc Siqueira, Kéfera, Maurício Ricardo,Fagner Zadra,  Bobagento, Trollando, Plantão 190, Claudinho Castro, Mussum Alive e Monark.
Em pauta, serão discutidos desde questões éticas na web, o futuro da educação mediada pela internet, principais aspectos da sociedade em rede, blogsfera: profissão blogueiro, novos espaços, ferramentas que possibilitam a comunicação digital, discussões a cerca do Youtube como "a nova televisão aberta" e muito mais.
Os temas abordados nesta edição são pertinentes aos profissionais da área, candidatos a ingresso a este mercado que é o que mais cresce no Brasil nos últimos anos, artistas que pretendem estreitar relações com seu público e disponibilizar seu conteúdo e também usuários.
Fica a sugestão para curiosos e interessados em se aprofundar na área, conhecer as diversas possibilidades que a internet proporciona no que diz respeito a comunicação.

Para participar do evento em tempo real, mande a sua pergunta através do twiter com a hashtag: #perguntaCSM2013.

Para mais informações acesse: http://csm.greendigital.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário