31 de out. de 2013

United 4 Thrash: festival traz Flotsam & Jetsam a Curitiba

Depois de muitos rumores e boatos nas redes sociais, a tão aguardada noticia se confirmou. Após praticamente 30 anos de carreira, o celebrado grupo norte-americano FLOTSAM & JETSAM, um dos maiores ícones do thrash metal mundial, finalmente estreará no Brasil.

A banda será atração principal do festival itinerante UNITED 4 THRASH, que já tem as seguintes datas confirmadas:
06/12 – São Paulo – Clash Club
07/12 – Curitiba – Music Hall
08/12 – Porto Alegre – Beco

O evento ainda contará com mais três convidadas especiais. Duas bandas, que se apresentarão em cada cidade que já estão sendo definidas e serão anunciadas todas juntas em breve. A terceira atração será escolhida pelo público. As bandas interessadas em participar devem enviar e-mail com material ou link para contato@showmastertours.com. Após uma pré-seleção, o público poderá votar em enquete a ser disponibilizada no site da produtora Showmaster. Informações sobre a venda de ingressos serão reveladas nos próximos dias.

Formada em 1982, o Flotsam & Jetsam é um dos grupos mais influentes do metal mundial. Conhecido por revelar Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, a banda atualmente está na estrada divulgando o disco “Ugly Noise”, lançado em 2012, pela Metal Blade.

A atual formação dispõe de Eric AK (vocal), Michael Gilbert (guitarra), Kelly David Smith (bateria), Steve Conley (guitarra) e Michael Spencer (baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário