10 de mar. de 2011

Confira lista de selecionados na Coletânea Faces of Hate 3 da Tornhate

A TORNHATE RECORDS disponibilizou em seu site a lista das bandas selecionadas para a terceira edição da web compilation "Faces of Hate", que deve ser lançada na segunda quinzena deste mês.
O projeto também angariou algumas parcerias que visam uma melhor projeção do trabalho.

SCARTARIS PRODUÇÕES:
"Nós do Estúdio SCARTARIS estamos agradecidos e muito contentes pelo convite para apoiar a terceira edição da coletânea FACES OF HATE. Quando estávamos gravando com o Fábio (Tornhate e SADSY) escutamos as edições anteriores e conversamos sobre o projeto, o que nos fez perceber a seriedade do projeto.
Gostaríamos de parabenizar a nossa parceira Tornhate Records e todos os envolvidos nesse projeto, iniciativas como essa evidenciam a forte identidade de som próprio curitibana, o que por muitas vezes os próprios curitibanos não identificam. Mas mesmo assim, por décadas existiu e ainda existe uma “resistência heróica” na cidade, a qual já foi composta por tantas figurinhas carimbadas de conhecimento de todos do meio. E hoje, essa resistência, que acredita no talento e criatividade de seus conterrâneos, possui como um de seus atuantes representantes, a Tornhate Records. Parabéns por mais essa iniciativa!"
Comenta Kristian - Scartaris.

ARQUIVO METAL CWB:
"Iniciativas como esta só podem ser valorizadas, porque trata-se de uma forma de divulgação do trabalho das bandas do underground que se dedicam ao som próprio. Isso é muito importante, tendo em vista as dificuldades para divulgação e reconhecimento do trabalho das bandas."
Comenta Guilherme - Arquivo Metal CWB.

GM PRESS:
" A FoH3 é a consolidação da Tornhate Records no mercado underground. Sempre buscando valorizar a cena, gerando oportunidades a bandas de diversos estilos dentro do metal e regiões do país e esse respeito demonstrado pelo underground torna essa coletânea ainda mais importante, pois para muitos é a primeira oportunidade de mostrar seu trabalho e para outros é mais uma meta atingida!".
Comenta Marcelo - GM Press.
Fábio, diretor da Tornhate Records comenta sobre os novos parceiros:
"É com muita satisfação que divulgo os nomes dos novos parceiros para o lançamento da coletânea Faces of Hate 3, essa edição trará grandes bandas da cena nacional e nada mais justo que uma parceria forte e eficaz para a divulgação desse novo projeto".

FACES OF HATE 3 - BANDAS SELECIONADAS:

Divulgada as bandas participantes da 3º edição da coletânea Faces of Hate 3
em breve disponível para Download.

01 - SADSY (PR)
02 - GESTOS GROSSEIROS (SP)
03 - ANACHRONOZ (PR)
04 - NECROSKINNER (PA)
05 - MAD SEEK (PR)
06 - HELLARISE (SP)
07 - UNBROKKEN (MG)
08 - TORMENTA (SP)
09 - RED FRONT (SP)
10 - OLIGARQUIA (SP)
11 - HERESIA 666 (SP)
12 - REVENGE RITUAL (SP)
13 - INSANITAH (SP)
14 - DINO CRISIS (BA)
Para saber mais acesse: www.tornhaterecords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário