21 de mai. de 2010

Livin Garden: clip de alto padrão e novo guitarrista



O Livin Garden lançou recentemente seu primeiro vídeo clipe. A trilha da balada/heavy "Age Of Lies" conta com uma produção de alto padrão, feita pela Spin Filmes. O trabalho foi gravado em um hotel abandonado de Curitiba, trazendo um ambiente sombrio para o vídeo, no qual uma moça, interpretada pela atriz Alessandra Boldrini, vaga sozinha e perdida por alguns lugares.

Gravado em dezembro, o vídeo conta com a presença do ex-guitarrista Vinnie Lazaretti, que deixou a banda três dias antes do lançamento do vídeo (abril). Segundo Gabriel Canoro (vocal e baixo), as prioridades dele eram outras. Atualmente, em seu lugar, foi anunciado há poucos dias a entrada de Fernando, que também toca no Red Dawn Seasons, junto com o Roberto Krug, baterista do Livin Garden. “Eu toquei por um certo tempo com eles também, nós já nos conhecíamos, então, a entrada dele foi bem fácil”, explica Gabriel.

Atualmente a banda tem ensaiado e se preparado com a nova formação (foto) para apresentações a partir de junho ou julho. Eles também estão colhendo os frutos do trabalho de “Where I Can Breathe”, de 2009. Com influência em vários gêneros, sobressai neste disco a pegada do heavy metal, próximo do stoner rock, aliada ao vocal grunge metal de Gabriel.

“Independente do estilo, sub-gênero... no final do dia, o que a gente faz é Rock N´ Roll. É isso. Então nosso negócio é ter energia e sentimento, diversão. Esse é o ponto. se divertir e curtir. Se a gente consegue fazer isso, e consegue fazer as pessoas se divertirem com a nossa música e nossos shows, é só isso que importa”, conclui o vocalista.

Mais: http://www.myspace.com/livingarden



Nenhum comentário:

Postar um comentário