22 de jun. de 2010

Waithrone: início das gravações e nome das músicas

 
Com todas as novas músicas ensaiadas, a banda Waithrone dará inicio a produção de seu novo disco. Serão nove músicas e a previsão de lançamento é para o fim do ano de 2010. As gravações serão no Estúdio Avant Garde em Curitiba, a cargo de Maiko Thome, que já trabalhou com a banda no primeiro disco. A arte da capa ficou sob responsabilidade do designer Jean Michel, da empresa Designation Art&Work.

Segundo o vocalista Ouphir Pesch, “nosso primeiro trabalho serviu de parâmetro para esse. Tivemos uma boa aceitação do público e nosso contato com o meio nos deu a noção de como precisamos trabalhar”.

Para o baterista Rafael Teske, “a ideia é trabalhar na produção e na musicalidade. O público do heavy metal é apaixonado, mas é exigente. Vamos tentar misturar paixão com dedicação e fazer um excelente disco”.

No primeiro disco, "The king’s Return" a banda trocou de componentes várias vezes, o que atrasou as gravações. Agora, com a formação fixa, a banda espera que nada atrase. Sobre isto o guitarrista André Perle diz: “no primeiro trabalho não estava ainda na banda, ajudei somente na produção. Agora estou me dedicando integralmente a esse trabalho e o resultado está me deixando contente e ansioso”.

A banda já adiantou os nomes da músicas. Confira abaixo:

01- With the Trumpets
02- For the Kingdom
03- Corruption
04- Faith and Reason
05- The Honor
06- Lady of Victory
07- The Sigma
08- The Sword, The Shield, The Axe and Helmet
09- The cathedral and Crusades

Nenhum comentário:

Postar um comentário