16 de jul. de 2010

Angra volta à Curitiba em dezembro

Por Danielle Karen

 
O Angra está lançando seu primeiro álbum depois da mudança de formação, que volta a incluir Ricardo Confessori como baterista. O novo álbum foi intitulado "Aqua" e já teve o seu primeiro single "Arising Thunder" lançado, no dia 10 de Julho pelo Myspace dos caras.
 
A novidade é que eles já têm data marcada para a divulgação do seu novo trabalho aqui em Curitiba, com a "Angra World Tour 2010". A data prevista e publicada no site da banda é 3 de dezembro, ainda sem outros detalhes como local, valor do ingresso e horário.

A última passagem da banda por aqui foi no dia 16 de outubro de 2009, junto ao Sepultura. O final do show reuniu as duas bandas formando um "Sepultangra", o que agradou à muitos fãs e fez a maioria, se não, todos que estavam no Curitiba Master Hall, vibrarem.

Quem ainda não ouviu o novo single, pode fazer o download pelo site deles mesmo http://www.angra.net/port/

Um comentário:

Unknown disse...

Poisé, mas eu estava aqui em casa curtindo um Temple of Shadows e lembrei desse show q vai rolar em Dezembro, ae fui no site deles pra confirmar a data e para minha tristeza NÃO está mais lá a data que eles iriam se apresentar em Curitiba =/

Sorocaba/SP - 19/11/2010
?????
Porto Alegre/RS - 05/12/2010

Postar um comentário