10 de jul. de 2010

Sadsy se apresenta com nova formação

Por Jéssica Casellas

Neste sábado a Banda Sadsy se apresentara no Hangar bar, junto com outras atrações (Bando Clandestino, Audio Garden, Death Mania, Golles e PHC), trazendo uma nova formação. Além de Toninho, na guitarra, e Fabio, no baixo, o público poderá conferir o desempenho de Jefferson (Soul Crushier), na bateria, Marcos Zielinski (ex-Evilusions), na guitarra, e Allan (Horda Abissal), nos vocais.

Perguntado sobre os preparativos para a estreia, Fabio respondeu: “Olha estamos muito ansiosos por esse retorno aos palcos. Por coincidência o Hangar será a casa que novamente irá nos dar a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho com nova formação. Isso aconteceu em dezembro de 2008, quando Elton e Heriventon estreiaram na banda”.

Alem de Allan, o guitarrista Marcos também se apresenta com a banda pela primeira vez. “Esperamos começar esse semestre em alta pois esse ano, devido à troca de integrantes, não tivemos muita oportunidade de mantermos o mesmo desempenho do ano passado, mas acredito que agora estamos com gás novo para o restante de 2010”, finaliza Fabio.

Um comentário:

Sergio Fernandes disse...

A banda melhorou muito com a saída do antigo guitarrista. parabéns!!!

Postar um comentário