13 de ago. de 2010

Batera do Soul Crusher explica paradeiro da banda

Por Robson Maioki

O pessoal que está atento à cena heavy metal de Curitiba já deve ter percebido que certa banda de thrash já não toca há algum tempo, a banda em questão é o Soul Crusher, que habitualmente tocava covers de Kreator nos bares afora da Capital. O Arquivo Metal CWB foi atrás do Jefferson Verdani para saber qual é o atual paradeiro da banda:

Arquivo Metal CWB - Jefferson, os leitores do Arquivo Metal CWB querem saber qual é o “status atual” da banda. Qual é o atual estado da banda?
Jefferson Verdani - Obrigado pelo espaço para falar sobre isso, pois até agora não falamos nada desde o último show em fevereiro. Meus amigos me perguntam bastante sobre a banda, pois até então estávamos muito bem, tocando bastante por aí, conquistando espaço. Pudemos tocar na abertura do show do God Dethroned e do Onslaught, no ano passado. E, de repente, a banda ficou estagnada. A ideia era dar uma pausa, alguns membros estavam com muitas outras atividades de trabalho e estudo, além de outras coisas mais que tiravam a mesma força de sempre para ensaios e novos trabalhos na banda. E esta pausa iria dizer se seria possível voltar em breve ou não.

AMCWB - Quais são os planos para o futuro da banda?
J.V. - Eu sempre lutei para que a banda não acabasse, mas tem que respeitar o espaço de cada um. Então foquei minhas energias na Sadsy. Passei a achar que não voltaria, porém depois da resenha de uma coletânea que participamos aqui mesmo do Arquivo Metal CWB e a insistência dos amigos perguntando, nós da banda pudemos voltar a conversar! E foi positivo. Em breve poderemos ter alguma novidade boa. O importante é ter uma definição disso pra não ficar no ar. Queremos ter uma resposta quando perguntarem, pois, até então, não sabíamos o que dizer sobre isso. E se existir o futuro, teremos mudanças, não cometeremos os mesmos erros.

AMCWB - Pra encerrar a entrevista, Jefferson, você poderia mandar uma mensagem para os leitores do blog?
J.V. - Bom, seja pra quem gosta da banda e ficar feliz se voltarmos ou para quem não gosta da banda e dar graças a deus se não voltar; nós voltamos a fazer nossa parte para que o melhor aconteça. E sinto muito pra quem não gosta, já conversamos até sobre músicas.
Novidades à cerca; em breve (urgente)!

Abraço a todos!

2 comentários:

paN disse...

espero que voltem mesmo !
:)

Marcele disse...

Realmente... A banda tem um grande potencial. É o que eu sempre falo pra esse baterista lindo que eu amo!
Hehehe

Postar um comentário