16 de mar. de 2011

Lançamento da Biografia Aquiles Priester+Pocket Show na FNAC


No dia 15/03/2011 (Terça-Feira) um dos maiores bateristas
brasileiros, Aquiles Priester, veio à FNAC Curitiba lançar sua primeira biografia intitulada “Biografia Oficial Aquiles Priester - De Fã a Ídolo”. Para promover o evento, o baterista e seus companheiros da banda Hangar realizaram um pocket show acústico, com canções de toda a carreira da banda e também com espaço aberto para perguntas dos fãs presentes.


Muito animado, Aquiles contou um pouco de sua história e aos poucos chamou ao palco cada membro do grupo, contando um pouco de seu relacionamento com eles, sempre com um toque de bom-humor.
A música que deu início ao espetáculo foi a clássica “One more chance”, do álbum “The Reason Of Your Conviction”, seguida por “Solitary Mind” e “The Infallible
Emperor (1956)”
do álbum mais recente “Infallible”. Priester conversou mais um pouco com o público e, sem perder o fôlego, mandou “Angel Of The Stereo” do primeiro álbum “Last Time” e “Forgive the pain”.

Ao ser aberto espaço a perguntas, o público indagou sobre várias questões interessantes, como o boato do baterista tocar com o Dream Theater, a origem do nome da banda e o porquê da tão famosa máscara de Polvo.
“Time to Forget” ,“ Dreaming of Black Waves” e “Based on a True Story” deram sequência emocionando a todos, mais ainda a última, pois o baterista dedicou a canção a seus dois filhos. E, é claro, “Call me in the
name of death” não poderia faltar.

Após a última seção de perguntas dos fãs, a banda tocou um de seus maiores sucessos, “Inside Your Soul” do álbum homônimo e, surpreendendo os fãs mais antigos, encerrou com “To Tame a Land - The Massacre Trilogy”. Ao término do show, ocorreu uma sessão de autógrafos, fotos e bate-papo com todos os presentes, demonstrando a interação dos membros com os fãs e a importância que é dada aos
mesmos, com muita humildade e simpatia.
O Pocket Show acústico foi de grande sucesso, pois os fãs aproveitaram cada minuto com seus ídolos e muitos outros tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da banda e apreciar a qualidade musical de cada um ali presente. Fica a espera e a ansiedade para mais um encontro!

Set List:
One more chance
Solitary Mind
The Indallible Emperor (1956)
Angel Of The Stereo
Forgive the pain
Time to Forget
Dreaming of Black Waves
Based on a True Story
Call me in the name of death
Inside Your Soul
To Tame a Land

Nenhum comentário:

Postar um comentário