3 de ago. de 2010

Com gravação finalizada, Kattah faz pré-lançamento com Edu Falaschi

Em fase final para o lançamento do primeiro álbum, a Kattah se apresenta com Edua Falaschi (Angra e Almah), no próximo dia 8, no Hangar Bar. Tida como uma promessa, a banda encerrou, na semana passada, a gravação das últimas músicas do CD “Eyes of Sand”, que contará com 10 faixas, mais um bônus editado do single “Lebanese Aura”. Com uma produção extremamente profissional, produzida pelos músicos Fernando Quesada (Shaman) e Bruno Ribas, a banda está para assinar contratos com gravadoras na Europa, Japão, Argentina e Brasil. O lançamento oficial deve ocorrer em setembro ou outubro.

Por enquanto, a arte da capa, elaborada por Antonio Cesar, que conta com trabalhos em bandas renomadas como Angra, já está disponível.


O vocalista Roni Sauaf não revela muito do que será apresentado no disco, mas dá algumas pistas. “Procuramos variar, mas o som é heavy metal. É um melódico com peso, mas também temos faixas mais leves, e tem a influência da sonoridade árabe”, explica ele. Em algumas músicas será possível ouvir os batuques do Derbake, um instrumento árabe de percussão.

As músicas são parte de um trabalho que vem sendo lapidado há meses e o conteúdo que será prensado vem sendo masterizado na Universal Studios, em Nova York (EUA). Até mesmo o single que está no Myspace da banda virá diferente do que pode ser ouvido hoje. Uma outra atração do disco é a audição de bateria de Ricardo Confessori (Angra) para "The flyght of Phoenix".

A primeira turnê da banda também já está encaminhada. Mônica Fontes da MS Metal Press é a representante do grupo e o nordeste brasileiro deve ser a primeira parada da banda até o final deste ano. Outras datas podem ser fechadas pelo e-mail monica@msmetalpress.com ou pelo telefone (21) 9941-0240.

O show de domingo trará músicas que estarão no CD e do Angra, da fase de Edu Falaschi, além de alguns covers. A abertura ficará a cargo da banda Empirios e o som começa 18 horas. Os ingressos custam R$ 10,00. 


Concorra a 2 ingressos. Saiba como clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário