6 de ago. de 2010

Rodie Crew traz resenha do Semblant


A nova edição da revista Roadie Crew está nas bancas. Na sessão de resenhas é possível encontrar a opinião de Maicon Leite sobre o primeiro álbum da banda Semblant, o "Last Night of Mortality", lançado pela Freemind Records recentemente. Confira:
"De vez em quando, surgem bandas prontas para fazer sucesso no mundo todo, reunindo em si todas as qualidades necessárias para tal. O caso do grupo paranaense Semblant é justamente esse: está pronto. E depois de ouvir cada segundo deste soberbo álbum não é difícil constatar tal fato. O estilo variado, que transita entre Dark, Doom e Gothic Metal, tem chances de bater de frente com a cena européia, por exemplo. Quem espera uma sonoridade leve e com vocais líricos está completamente enganado. Katia Shakath opta por utilizar uma linha mais normal, acompanhada por Sergio Mazul, cantor versátil que faz o contraponto perfeito com a bela vocalista. O instrumental, pesadíssimo, é guiado, sobretudo pelos riffs cortantes, além de linhas de teclado bem interessantes, como no início de Sleepless. Num contexto geral, é impossível um disco como esse não empolgar, ainda mais se você for fã de Dreams of Sanity e afins. E para aqueles que acham bandas como o Lacuna Coil a sétima maravilha do mundo, deixo aqui a dica para escutar Last Night of Mortality, que praticamente deixa o som sem graça dos italianos no chinelo..."

Um comentário:

Giovanni disse...

Vamos ver se vai continuar assim depois da mudança drastica de formação, parece que alem do Hengrido (guitar) ter saído agora a Katia e o batera sairam tbm, alguem confirma?

Postar um comentário