30 de ago. de 2010

Terrorzone com novo baxista

Por Vito Cuneo

A banda Terrorzone divulgou nova formação, com o baixista Fabio Carraro. Fabio já tocou em outras bandas do gênero e bandas covers de Pantera e Motorhead e agora completa o quarteto metal malaria. 

O guitarra Gustafá Henrique contou como foi o processo de seleção: ''A princípio, desta vez, não fizemos tantos testes como quando da saída do baixista anterior. Não que não tivessem surgido muitos candidatos. Até surgiram. Mas desta vez, tinhamos como prioridade, a escolha de um candidato com uma idade mais compativel com a nossa e que tivesse como prioridade, o TerrorZone. Eu cadastrei o nosso anúncio num site de procura de músicos e o Fabio Carraro surgiu desse site. Ele já tocou em Pantera Cover, já tocou em bandas de Hard Rock e manteve contato comigo através do anúncio que eu deixei nesse site. De lá para cá, pudemos conhecer a pessoa do Fabio e percebemos que, de imediato, ele se encaixaria no perfil que estávamos a procura. Fizemos algumas audições com ele e o oficializamos como baixista do TerrorZone. Tecnicamente falando, pelo que eu pude perceber, ele tem linhas bem pesadas e tenho certeza que irá acrescentar em muito no nosso som. A estreia dele está marcada para o dia 11/09, no Festival Dead Shall Rise II, no Hangar e, um mês depois, em outubro, estaremos tocando num grande Festival em São Jose dos Pinhais. Estamos muito satisfeitos com os ensaios com o Fabio e temos certeza que vamos quebrar tudo nesses shows !!! Esperamos a presença dos thrashers curitibanos !!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário