19 de set. de 2010

Review: aula de Power Metal catarina!!!

Por François Orquiza

Típica noite fria curitibana, que infelizmente deixou muita gente recolhida em casa, levando ao show um público bem seleto que para a alegria dos mesmos não impediu em nada a ótima atuação das bandas no palco do Hangar nesse sábado (19).

Exatamente às 23:30, a banda de Power Metal Empirios apresentou um set curto mas suficiente para mostrar que podem conviver no meio secular harmoniosamente, com destaque para a música Glorious que realmente despertou o público que aos poucos ia chegando.

Na sequência, o BraveHeart mostra o porque de estar mais de 10 anos na ativa sobrevivendo na cena curitibana com um set mesclado de som próprio com covers muito bem interpretados pela voz de Michael Bahr.

Finalmente sobe aos palcos o tão esperado Steel Warrior que realmente deu uma aula de Power Metal para todo o público presente, e com surpresas que levaram os fãs ao delírio, incluindo músicas antigas da banda não tocadas há mais de 10 anos, um medley surpreendente da Remember Tomorrow e The Loneliness of the Long Distance Runner (ambas do Iron Maiden) e o ponto alto e engraçado da noite um pouco antes de acabar o show onde a banda resolveu trocar as funções dos integrantes e tocar a clássica Grinder do Judas Priest muito bem interpretada pelo batera que mostrou ter muito carisma com os microfones!

Uma noite realmente memorável para quem ainda acha que o Power Metal pode se reerguer em Curitiba, com um agradecimento especial ao técnico de som Neo, que trabalhou muito bem desde a passagem de som das bandas até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário