12 de out. de 2010

Swu ..Especial: Cavalera Conspiracy

Por Jéssica Casellas 
Nosso destaque vai para a banda Cavalera Conspiracy, afinal ,essa é a primeira vez que os irmãos Max e Igor tocam juntos no Brasil  desde 1996 pelo Sepultura.
Horas em pé na grade que separa o palco entre a barricada efrentando um frio barra pesada!!Yo La Tengo chateando a platéia do palco ao lado enquanto os Fãs de Cavalera Gritam loucamente pela Banda!
Igor aparece de leve, mas esse já é um bom motivo para levar a galera a loucura..Foram minutos extremamente longos até que finalmente os caras sobem no palco!
Max chega detonando “É Brasil porra!”e  com o refrão "inflikted show no mercy muthafuckin’ wicked"da música de entrada "Inflikted",a segunda e uma das mais esperadas pelo povo "Sanctuary"  que na maior empolgação quebravam tudo na roda!Max Estava extremamente animado por tocar no Brasil  interagindo com o Público toda hora,"Bate Palma aê Porraaaaaaa!  E lá vinha "Terrorize",na sequência "Refuse/Resist" para relembrar  os velhos tempo do Sepultura, e por falar em Sepultura,Andreas Kisser estava lá Curtindo o som do Cavalera...
O show segue com "The Doom Of All Fires" e a Max Apresentando seu irmão de uma forma muito "familiar"...."Na bateria  Esse Palmeirense mais Filho da Puta"Igor Cavaleraaaaaaaaa.
Logo "Hex","Wasting Away "(Nailbomb cover) , "Hearts Of Darkness" apelidada por Max de Iron Maiden.Marc Rizzo Detonava na guitarra,ao lado do baixista Johny Chow.
A galera gritava loucamente por "Sepultura" até que "Troops of Doom" do disco Morbid Visions (1986) cai como uma bomba causando a explosão do público. E prosseguiu com Ultra-Violent, Attitude (do disco Roots, de 1996). Mas para a nossa Surpresa Max pergunta : - Vocês querem uma nova? ' E lá vai uma inédita "Warlord" Prometida para o próximo disco da banda.
Vocês podem conferir "warlord" abaixo:
E pra finalizar o melhor show do dia 11 de outubro do Festival Swu a enlouquecedora "Roots Bloody Roots"  fez a galera voltar a 1996 incendiados  pelos riffs e o Poderoso vocal de Max,mostrando a força da união com Igor juntos na frente do palco se despedindo da galera ,  anunciados por Max a "tribo" (filhos ) de Igor jogam as baquetas do pai para a platéia.
A união dessas raizes  nos revelam o verdadeiro  orgulho de ser Brasileiro.
O show foi Maravilhoso, Só Quem pode prestigiar os irmão Cavalera sabe o quanto foi memorável, Sem palavras para explicar tamanha alegria!
Set list
Inflikted
Sanctuary
Terrorize
Refuse/Resist (Sepultura cover)
The Doom Of All Fires
Hex
Wasting Away (Nailbomb cover)
Hearts of Darkness
Troops of Doom (Sepultura cover
Ultra-Violent
Attitude (Sepultura cover)
Ultra-Violent
Warlord
Roots Bloody Roots (Sepultura cover)

Um comentário:

Unknown disse...

foi massa p caralho...fodástico o show!!!!!!

Postar um comentário