1 de dez. de 2010

Para alegria geral, Auditório do Largo volta à ativa


Um dos lugares de shows que deixou saudade em muito marmanjo será reinaugurado em Curitiba. Trata-se do Auditório do Largo, uma das casas com melhor visibilidade do palco na cidade.

O espaço foi adquirido recentemente pelo também dono do Hangar Bar Anderson Silva e será administrado por Dimas Gomes.

O local manterá capacidade para 500 pessoas em pé, ou 200 sentadas, dependendo do tipo da atração, e pode ser utilizado como pub, salão para eventos, locações, gravações ao vivo e festas temáticas.

"O objetivo é dar mais espaço para a cultura local, tanto na música como em outras expressões culturais. O direcionamento é os shows, com um pub funcionando de quarta a domingo. O principal é revelar e dar espaço às boas e novas bandas independentes", afirma Dimas.

A reinauguração do espaço ocorre no próximo dia 10 com shows de psychobilly. No dia 11 estão previstas apresentações de covers de Mötorhead, ZZ Top e Lynard Skynard. Um site do Auditório também será apresentado em breve. Bandas interessadas em tocar podem entrar em contato pelo e-mail lemmysbar@hotmail.com ou pelo telefone 8487-8282.

O Auditório do Largo fica na rua Trajano Reis, 41, próximo ao cavalo babão.


Exibir mapa ampliado

3 comentários:

Anna Tuttoilmondo disse...

Po, manero! Não conhecia esse auditório, mas é bem espaçoso e espero que façam uma organização legal com som e luzes. Esse show de inauguração vai ser muito bom =D

Anônimo disse...

"O espaço foi adquirido recentemente pelo também dono do Hangar Bar Anderson Silva e será administrado por Dimas Gomes."

O que me deixa tenso é esse Dimas gerenciando esses shows de 6 bandas por noite....

rock n´curitiba disse...

a era melhor se não fosse anonimo. mas vou pensar na critica e prometo sempre melhorar pra todos as coisas. 6 bandas por noite só quando for festival. exemplo é a reinauguração que vai ter 3 bandas. dia 10/12 ou dia 17/12 que só vai ter uma banda e diversos djs.
boa semana a todos.
Dimas.

Postar um comentário