10 de jan. de 2011

Ingressos à venda para show do Slash

Por Roadie Crew

Os ingressos para o show do guitarrista norte-americano Slash em Curitiba (PR), que será realizado no dia 8 de abril, no Curitiba Master Hall, estão à venda. O músico, que lançou no ano passado um álbum solo repleto de convidados de peso, como Ian Astbury (The Cult), Ozzy, Fergie, Chris Cornell, Lemmy, Dave Grohl, Iggy Pop, Flea, Alice Cooper e os ex-Guns N'Roses Duff McKagan e Steven Adler. Além destes, o CD contou com Myles Kennedy (Alter Bridge), vocalista que o acompanhará nesta turnê junto com o baixista Todd Kerns (Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners), o baterista Brent Fitz (Alice Cooper) e o guitarrista base Bobby Schneck (Aerosmtih, Green Day e Weezer).

A turnê "We're All Gonna Die Tour" conta com a promessa de um set list recheado de músicas do Guns N'Roses, além das músicas do primeiro disco solo de Slash. Os ingressos custam a partir de R$ 84, para quem doar 1Kg de alimento não perecível (não vale sal nem fubá), ou for estudante. Já a área VIP fica em torno de R$ 150, dependendo da localização.

Além de Curitiba, Slash tocará no Rio de Janeiro (Vivo Rio, 06/04) e em São Paulo (HSBC Brasil, 07/04). Os ingressos para os shows de São Paulo e do Rio também encontram-se à venda nas bilheterias das do HSBC Brasil e Vivo Rio, e também pela Ingressos Rápido (www.ingressorapido.com.br) e todos os seus pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para mais informações, ligue para (41) 3315-0808 / (41) 3315-0808 ou acesse: www.diskingressos.com.br

Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário