12 de jan. de 2011

Shadowalker anuncia mudanças de integrantes e no som

A vocalista do Shadowalker Larissa Uhlmann anunciou uma mudança geral na banda. Saem Diego Prebianca (guitarra - afastado por problemas de saúde), Leandro Valentim (baixo) e Guilherme Dias (teclado). Em seus lugares foram chamados Bruno Fasolin (baixo) e Bruno Viana (teclado). A banda também conta com Marlus Bially (bateria) e Marcelo Carvalho (voz e guitarra).

"Estamos todos empolgados e ansiosos para começar a trabalhar, no entanto, eu e o Marcelo Carvalho (o único remanescente da formação original, junto comigo), decidimos que precisamos aproveitar essas mudanças também para rever alguns conceitos sobre como estavamos levando a banda. Mudar o ritmo de trabalho e as nossas prioridades", diz Larissa.

Ainda segundo ela, a banda teria perdido tempo no ano passado, quando ao invés de se dedicar mais à música, se voltou muito para divulgação. "Eu, pessoalmente, acredito que uma boa música fala mais do que milhares de palavras - e é assim que queremos divulgar o nosso trabalho agora", completa.

No momento o Shadowalker está trabalhando no lançamento das músicas que compõem seu primeiro EP, ensaindo com os novos músicos. 

Um comentário:

Larissa Uhlmann disse...

Errata: O nome do novo baixista é Bruno Fasolin, não Fresolin =)

Postar um comentário