30 de mar. de 2011

Lupaluna 2011 com The Cult e Sublime













Em sua terceira edição, o Lupaluna é considerado o maior festival de música e de entretenimento do Paraná e um dos maiores do sul do Brasil. Este ano, o evento será realizado nos dias 13 e 14 de maio, em Curitiba. Estão sendo esperadas mais de 40 mil pessoas nas duas noites que vão reunir atrações internacionais, grandes nomes do pop-rock, da nova MPB e da cena eletrônica. São mais de 40 atrações musicais distribuídas em três palcos: LunaStage (arena principal em que se apresentam grandes estrelas da música nacional e internacional), EletroLuna (tenda de música eletrônica) e EcoMusic (destinada a artistas de música brasileira e bandas de rock alternativo).

A mega estrutura é montada em uma área de 52 mil m2 em meio à natureza, com seis lagos e área de mata preservada, localizada a 8 quilômetros do Centro de Curitiba. O evento conta ainda com o camarote LunaLounge – uma área vip para 2 mil pessoas, praça de alimentação, estacionamento e forte esquema de segurança.

O Lupaluna é realizado pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), em parceria com a DC Set Produções. A terceira edição tem o patrocínio da Caixa e da Coca-Cola.

Música, diversão e conscientização ambiental

O Lupaluna é um festival diversificado não apenas no quesito musical. O maior evento de música do Paraná tem como um de seus pontos fortes a conscientização ambiental. Assim como nas edições anteriores, as práticas ecologicamente corretas adotadas ao longo do evento serão mantidas.

Os dois projetos ambientais apoiados pelo Instituto Lupaluna também ganharão destaque. Um deles é o Condomínio Ecológico, um projeto para a adoção de áreas de mata nativa para neutralizar o impacto ambiental gerado durante o evento. O outro é o “Águas do Amanhã”, um projeto para mobilizar a sociedade em prol da recuperação do Rio Iguaçu.

Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais ou responsável com autorização com firma reconhecida.





INGRESSOS:
http://www.aloingressos.com.br/index.php?pg=evento&id=1171

Nenhum comentário:

Postar um comentário