20 de nov. de 2010

Review: Rusty Rail e Sadsy no Hangar Bar

Por Vito Cuneo

Sexta de noite agradável, o Hangar Bar recebeu duas das melhores bandas da cidade, em noite de lançamentos de cds de ambas as bandas. Na verdade o Rusty Rail já lançou o material, a verdadeira estréia da noite foi o álbum “Dark Plague“ da banda Sadsy. Outra boa estréia, foi do novo equipamento do Bar, a parceria com a Rexsom trouxe benefícios para a casa. Sem duvidas agora a casa tem o melhor som das casas do mesmo nível e porte, equipamento top de linha.

Rusty Rail --------------------------

A banda iniciou o show as 23h, som potente, batera ”trigada” e os amplificadores bem regulados. Publico fraco, mas era possível ouvir todos os instrumentos, som limpo, sem microfonias e ruídos, isso mostra como o som estava bem regulado. E o publico que peidoco perdeu um showzaço. Sobre a banda, mais uma vez merecem elogios, mandando apenas som próprio e de muita qualidade Rusty Rail é uma boa em potencial, tem tudo para estourar. Confira o setlist:

Rusty Rail
Poisoned Apple
Roadrock
Two Thousand Miles
Striptease
Just One More Day
Turbulent Love
Loaded Guns Spitting Fire
Drinking Glass of Tequila

Sadsy --------------------------

Por volta de 00:15h o quinteto do Sadsy lançaram o cd Dark Plague em alto estilo. A banda esta bem afinada, a gravação cai como uma luva para os caras. O publico ainda era fraco, os headbangers curitibanos perderam mais uma vez, uma ótima banda. Os caras tocaram pouco, apenas 5 musicas, devido ao atraso no tempo, mas são 5 pauladas que vale a pena escutar novamente. Confira o setlist:

Pedophile Preacher
The Arrival of Tyrants
Gunpowder Rain
Foretell
Dark Plague

A noite ficou completa com as bandas Andaime, Rockmaster, Tinto Seco e Scarerowz. Privilegiamos as bandas de som próprio que lançaram CDs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Rusty Rail!! Esse show foi uma porrada!!

Diego disse...

Parabens as todas as bandas participantes

Postar um comentário