6 de abr. de 2011

Slayer vem à Curitiba dia 08/06


Mais um dos grandes em Curitiba. O Slayer confirmou sua vinda à Curitiba, por meio de seu site oficial, hoje (06-04). O show ocorre no dia 8 de junho, no Curitiba Master Hall. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 15 de abril. Os valores ainda não foram anunciados. Além de Curitiba, apenas São Paulo está também confirmada na passagem pelo Brasil.

11 comentários:

Vito Cuneo disse...

Tun Tun Tun. Tcham nam nam naam. Nam nam naam. Nam nam naam

Marcos Araujo disse...

Quase infartei. Inacreditável! Finalmente vou ver a banda mais fod@ do planeta.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

chega de autofagia, pessoal... antes eles do que uma banda de sp ou rs.

Anônimo disse...

Prefiro que NINGUEM abra. SLAYER é a maior banda do mundo. Vai ser um acontecimento HISTORICO para o metal de Curitiba. Eu curto Slayer por baixo uns 20 anos. Desde que o Slayer veio para o Brasil no Monsters de 1994, que eu espero que ele venha para Curitiba. Ja assisti em Sao Paulo duas vezes, mas sempre quis que ele viesse a Curitiba. Ja vi aqui em Curitiba Testament, Exodus, Kreator, Destruction, DRI, Suicidal Tendencies, Sepultura (com MAX), Megadeth, Napalm Death, enfim, muita banda que eu gosto. Mas NUNCA vi A BANDA que me inspira para tocar guitarra. E agora vou poder ver. Vai ser historico... eu nao tenho palavras para descrever...

Dia 15 começam a ser vendidos os ingressos !!!!!!!!!!

Fica 1 abraço

Gustafah (TerrorZone)

Anônimo disse...

Terrorzone na abertura. -NOT

Anônimo disse...

NOT mesmo Anonimo bundao...

Eu prefiro que nenhuma banda abra para o Slayer. Qualquer banda que colocarem ali, vai soar ridicula, pois o Slayer é TUDO no Thrash Metal. Simplesmente, tudo. Qualquer banda que colocarem ali, vai soar deslocada.

SDS
GUSTAFAH (TERRORZONE)

hamilcar disse...

FUCKIN' SLAYEEEEEEEEEEERR!

Vito Cuneo disse...

Anonimo: "O que não me mata, me fortalece"

Sabe quem é o autor?

Samuel Ebel disse...

Q merda. O cara entrar no post pra falar mal da banda. Deve ser um piá de merda com uma banda de merda e, pior ainda, invejoso.

Anônimo disse...

Por quê não uma banda de Curitiba abrir o Slayer??? Pensamento primata do cacete! Tanta banda de Metal que merece uma oportunidade pra mostrar o serviço aqui e meia dúzia de cú de frango pra achar ruim. Garanto que a maioria iria achar do caralho. Temos várias bandas de qualidade extrema que devem SIM participar de eventos como este.

Postar um comentário