6 de jun de 2011

Epilepsya e Rejection no esquenta pro Slayer

Ultimo final de semana, antes do melhor e mais esperado show de Curitiba (para os thrashers, estou falando do Slayer, claro) o Hangar bar apresentou duas das melhores bandas da cidade, Epilepsya e Pantera cover - Rejection. Frio de 4ºC, mas quem se importa? Nesse sábado vimos belas garotas e um publico animado. A baixa da noite foi o Amper Megadeth cover, que também estava no cast, mas não rolou. O que também não foi problema, pois as duas bandas tem cacife e foi o que aconteceu, ambas as bandas tocaram um pouco a mais.

Epilepsya ------------------------------

Por volta de 00:30h começam os trabalhos o quarteto do Epilepsya, na minha opinião a banda esta voando, que isso seja contraditório, pois conversei com o batera Thiago após o show e o mesmo me disse que a banda não ensaiava a 2 meses. Mas pra quem viu o show, pode concordar comigo, não parece! Pra banda esse show parecia uma festa, a presença de palco dos caras ta animal! E na “Slave New WorldJeison convidou o vocal Tuba do Pantera cover e na batera, Eu (risos). Foi no susto, mas ficou manero e a galera curtiu a “bagunça”, isso que importa. Exemplo disso, foi que o vocal Cleiton disse ao final do show, agradecendo o publico e a produção da casa: “Aqui não competitividade, a parada é feita pra todos, Valeu!”

Confira o setlist

Troops of Doom
Black Magic
South of Heaven
Season in the Abyss
Bloodline
Postmortem
Mandatory Suicide
Slave New World
Sympton of the Universe
Children of the Grave
Countdonw
Necroshine
Ace of Spades
Warriors

Rejection ------------------------------

Como era de se esperar, todas as vezes que o Pantera cover, Rejection se apresenta, é como uma tsunami passasse dentro do Hangar. Dessa vez não foi diferente. Destaque da noite para o aniversariante Gabriel Canoro (baixista), esse foi o ultimo show do cara com o Pantera, conversei com ele no final do show e comentou que vai se dedicar mais ao Livin Garden. A equipe do Arquivo Metal CWB parabeniza o Gabriel pelo aniversario e deseja sucesso na longa estrada do rock n'roll. Sobre o show, fica até chato relatar, pois os caras sempre mandam bem, escutar Pantera me lembra os bons tempos e é manero ver os caras tocando o som que eles curtem. Dessa vez rolou uma musica diferente, “Drag the Waters” que ficou animal. Mais uma vez, Tuba (vocal), João (guitar), Canoro (baixo) e Krug (batera) estão de Parabéns.

Confira o setlist

5 Minutes Alone
Revolution is my Name
Walk
Drag the Waters
Yesterday don’t mean shit
I’m Broken
Primal Concrete Sledge
Goddman Electric
This Love
Strength Beyond Strength
Domination
Cemetery Gates
Cowboys Forever (from Hell)

Galera, nos encontramos quarta-feira, 08 de junho de 2011, 19 horas, no Curitiba Master Hall!

Nenhum comentário:

Postar um comentário