13 de jul de 2011

Terrorzone: banda lança websingle

A banda paranaense Terrorzone divulga seu primeiro websingle intitulado “Do not believe in their fucking lies”. O lançamento, realizado neste dia 13, Dia Mundial do Rock, marca um novo momento para o quarteto e é uma prévia do que vem sendo preparado para o futuro. Foram quase dois meses de trabalho em estúdio até que fosse concluído o material. A gravação, mixagem e masterização foram realizadas por Maiko Thomé, no estúdio Avant Gard, em Curitiba.

Clique aqui para baixar em boa qualidade

“Nosso objetivo é disponibilizar esta música primeiramente para podermos ver como o público recebe este novo trabalho. Esta será nossa referência para o que estamos desenvolvendo. Musicalmente falando, a intenção é manter nossas características. Ou seja, tocar Thrash Metal com velocidade e tratando de temas sociais”, explica o baterista Vito Cuneo.

A fotografia divulgada para promover o websingle é do sérvio Goran Tomasevic, que captou manifestações populares na Líbia contra a ditadura de Muammar Khadafi. A imagem foi escolhida para ilustrar o que diz a letra da música. Trata-se de uma crítica aos políticos e suas mentiras, utilizadas para manipular o povo e beneficiar a si próprios.

Próximos passos
Agora a banda se prepara para gravar um vídeo clipe da música e, em breve, volta ao estúdio para iniciar a gravação do seu primeiro álbum. Em alguns dias, também será divulgado o making off da gravação do websingle.

Mais
Em maio deste ano a Terrorzone lançou um homevídeo comemorando os 5 anos do lançamento do primeiro EP: “Welcome to the Terrorzone”. Além deste disco, a banda também conta com mais um EP na bagagem, intitulado “World Paranoia”, lançado em 2007.

Clique aqui para assistir ao homevídeo

Formação:
Juliano Berte (vocal)
Gustafá (guitarra)
Vito Cuneo (bateria)
Guima Carvalho (baixo)

Para saber mais:
http://www.myspace.com/bandaterrorzone
http://twitter.com/bandaterrorzone
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22568260
http://www.youtube.com/user/vitopcterrorzone

terrorzoneband@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário