8 de ago de 2011

Review: Evergrey no Hangar Bar

A demora com certeza valeu a pena, pois não só o Evergrey mas as bandas Confiteor e Suprema agitaram a noite dos presentes que aguardavam a banda principal, no último sábado.
Direto de Salvador-BA, a banda Confiteor entra em palco impressionando o público com sua presença de palco incrível. A banda toda estava com um ritmo muito bom, principalmente o baterista que impressionou muitas pessoas. Tocaram 6 músicas próprias, mostrando que tem potencial para ser uma grande revelação deste ano.
Formação:
Dan Loureiro (Baixo/Vocal)
Victor Mattos (Guitarra)
Fred Barros (Guitarra)
Louis (Bateria)
Set List:
More Than Their Lies
Poisoned words
Relapsus
Unperfect Heart
Damned By my Deeds
Arcana Mea

Para quem quiser conferir o som da banda: http://www.myspace.com/confiteorofficial

A banda Suprema entrou em palco logo em seguida, mostrando que estão bem maduros e preparados para fazerem grandes shows. Além de Douglas que agitou o público, Pedro Nascimento mostrou uma incrível técnica vocal e uma presença de palco mais ousada. A novidade deste show foi que a banda estreiou 2 músicas novas “Fury and Rage” e “Tced Heart”, avisando que o novo disco já está vindo por aí.
Formação:
Pedro Nascimento (Vocal)
Douglas Jen (Guitar/Vocal)
Gabriel Conti (Bass)
Helmut Quacken (Drums)
Set List:
Escape
Fury and Rage (New)
Spyeyes
Jced Heart (New)
Powermind

Pela segunda vez em Curitiba, os Suecos do Evergrey voltaram para mostrar que estão em grande forma,desde sua última passagem em 2005.O grupo passou por uma grande mudança de line-up, hoje contando com Tom S. Englund, Marcus Jidell, Johan Niemann, Rikard Zandere Hannes Van Dahl. Já era madrugada quando os suecos entraram no palco com a música "Leave It Behind Us" do novo CD intitulado "Glorious Collision" que fez sucesso pela Europa com direito a disco de ouro. Seguindo com "Monday Mourning Apocalipse", música de abertura do 6º álbum da banda, continuando com "As I Lie Here Bleeding", um grande sucesso que levou os fãs à loucura até a incrivel "The Masterplan", fazendo o público cantar junto com a banda! Todos da banda esbanjavam simpatia. Tom S. Englund fazia piadas até com as trocas de guitarra. O set continuou com “Rulers Of The Mind”, “Mark Of The Triangle” e “Wrong“, outra que faz parte do novo álbum, e “Blinded“. A incrível “Solitude Within“ emendada com “Nosferatu“, do álbum “Solitude, Dominance, Tragedy”, emocionaram a todos que cantavam junto com a banda. Em seguida “I'm Sorry“ e “Frozen“, novamente provando que o novo disco estava poderoso e podiam até tocar ele na integra!. Após isso, a banda saiu do palco, deixando apenas o baterista e o tecladista dando introdução a encore. Terminaram sua apresentação com 
“When The Walls Go Down “, ”Recreation Day”,”Broken Wings” e talvez seu maior sucesso, "A Touch Of Blessing". Além do show incrível, a banda demonstrou simpatia dando autógrafo e tirando foto com os fãs.

Formação:
Tom S. Englund (Vocal/Guitarra)
Marcus Jidell (Guitarra)
Johan Niemann (Baixo)
Rikard Zander (Teclados)
Hannes Van Dahl (Bateria)

Set list: 
Leave It Behind Us 
Monday Morning Apocalypse 
As I Lie Here Bleeding 
The Masterplan 
Rulers Of The Mind 
Mark Of The Triangle 
Wrong 
Blinded 
Solitude Within 
Nosferatu 
I'm Sorry 
Frozen Encore
When The Walls Go Down 
Recreation Day 
Broken Wings 
A Touch Of Blessing

Videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário