9 de ago. de 2011

Grade: em estúdio gravando primeiro álbum

A banda curitibana de metal alternativo Grade, que teve inicio em 2005 com o Rafael Guedes (guitarra e vocal), Bruno Torres (guitarra e vocal), Gabriel Guedes (Batera) e que agora esta fortalecido com o novo integrante Rafael Belomo (Baixo), entrou em estúdio no mês de julho para gravar seu primeiro CD independente.


Embora o título ainda não esteja definido, a intenção da banda é usar seu próprio nome nesse primeiro trabalho. Serão 12 faixas que terão no list, músicas antigas como "Terra", "Apocalipse" e "Caos Ataque", gravadas em sua primeira demo, além das novas "Descrença", "Vela acesa", "Grade Neles", entre outras, todas da mesma forma que o Grade sempre mostrou em seus shows, ou seja, som pesado e cadenciado, com muita simplicidade e atitude.


O material deverá ficar pronto até outubro deste ano, porém, o lançamento do CD ainda não tem data e nem local definido, mas a previsão é para Novembro. O Grade espera por muito tempo esse momento e promete não decepcionar e quer fazer valer a pena a espera.


Novidades em breve.


Fonte: Curitiba Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário