19 de ago. de 2011

Revista Curitiba Underground nº 18 está nas bancas

A 18° edição da Revista Curitiba Underground está simplesmente impossível! Com destaque para o show dos gurus do thrash metal em Curitiba, o Slayer, que tocou na cidade dia 08/06, mais precisamente no Curitiba Master Hall, fizemos a matéria em forma de poster-entrevista, todo colorido e em papel de alta qualidade, como nas edições anteriores. a novidade é que a resenha com fotos coloridas do show vem impressa atrás do poster, o que deixou o material muito legal. Ficou ainda mais fácil pra quem é fã da banda, que vai encontrar tudo sobre o show nesse encarte.

Ainda tem o editorial falando sobre o momento de mudanças pela qual a cena local está passando e a seção de news, com algumas novidades interessantes sobre a cena local. Além disso temos muitas entrevistas, resenhas de shows e CDs, quadrinhos, etc. Confira abaixo um resumo mais detalhado desse conteúdo:

++ Entrevistas

Realizamos cinco entrevistas, das quais quatro com bands locais:

Cadela Maldita: Banda veterana da cena udigrudi local, lançando seu segundo CD: First Lesson: HATE!
.50: Em produção de seu primeiro CD.
Sick Sick Sinners: Banda de maior destaque da cena psychobilly local, lançando segundo CD
Krucipha: Novo destaque da cena metálica curitibana

E uma com o produtor Maiko Thomé, que já trabalho com a maior parte das bandas de metal extremo de curitiba, entre muitos outros projetos.

++ CDs

Desta vez duas páginas foram destinadas a resenhas de CDs, com mais uma mudança: são cinco CDs independentes e cinco da Nuclear Blast/Laser Company, o que deu início a uma boa parceria, que deve continuar nas próximas edições. Os discos resenhados nesta edição são:

Destruction: Day of Reckoning
Sepultura: Kairos
Belphegor: Blood Magick Necromance
U.D.O: Rev-Raptor
Carro-Bomba: Carcaça
Imperious Malevolence: Priests of Pestilence
Necropsya: Distorted
Cadela Maldita: First Lesson: HATE!
Mercúrio-Cromo: Ódio, Revolta e Mau Humor
Hazy Hamlet: Forging Metal

++ Shows

Sete shows (fora o do Slayer) foram resenhados para essa edição, ocupando meia página cada, com exceção do "Curitiba In Hell Fest", que por conter várias bandas, acabou ocupando uma página inteira. Mas vamos aos shows resenhados:

TÝR: Primeiro show da banda de folk metal faroesa em Curitiba
Grave Digger: No Moinho Eventos, com abertura do DragonHeart
Nuclear Assault: Cobertura do show de São Paulo/SP
Krucipha: Show de estréia da banda curitibana
Necropsya: Lançamento do CD Distorted
Sick Sick Sinners: Lançamento do CD Hospital Hell
Curitiba In Hell Fest: Com Aqueronte, Amen Corner, Doomsday Ceremony e Profane Souls

++ Tatuagem

Cobrimos a 1° edição da Incorpore Art Tatto Convention, realizada nos dias 22, 23 e 24 de abril no centro de convenções do parque Barigüi.

++ Quadrinhos

O já conhecido Miro Metal volta em mais oito tiras hilárias ou duas páginas, criadas pelo cartunista André Camargo. Fique ligado que ainda este ano devemos lançar uma edição especial só com quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário