15 de set. de 2011

Overkill e Korzus no aniversário de 8 anos da produtora Neural Machine

A banda norte-americana de thrash metal Overkill confirmou sua primeira apresentação em Curitiba para 06 de novembro. Em atividade desde 1984 e celebrando o sucesso do mais recente álbum "Ironbound", prometem preparar para a tour nacional um set mesclando músicas novas com os clássicos imortais da carreira.

O evento marca a comemoração do oitavo aniversário da produtora Neural Machine, a mais ativa no cenário rock/metal da cidade, responsável por shows como Dragonforce, Krisiun, Blaze Bayley, Mayhem, Grave, Digger, Destruction e vários outros de destaque em seus 8 anos de existência.

Apenas para a data de Curitiba, foi também confirmada a apresentação do Korzus, maior nome do thrash metal nacional que também passa por um glorioso momento, após o lançamento do aclamado e muito elogiado álbum "Discipline of Hate"; o grupo não se apresenta em Curitiba fazem pelo menos 5 anos, o que torna a ansiedade total tanto por parte do público da cidade e como para os membros da banda.

Outros dois grupos enriquecem o cast da noite: os thrashers curitibanos do Necropsya, que vêm se consagrando como o maior nome do thrash metal paranaense, especialmente após o lançamento do segundo disco "Distorted"; por fim, completando as bandas da noite, Rhestus, maior nome do thrash metal catarinense e na ativa desde 1993. O grupo oriundo da cidade de Timbó/SC continua promovendo o álbum "Games of Joy ... Games of War", que já pode ser conferido parcialmente ao vivo na abertura que fizeram para o Death Angel no ano passado.

Os ingressos do primeiro lote começam a ser vendidos por R$ 60,00 nesta semana nas lojas: Dr Rock, Let's Rock, Túnel do Rock, Arte do Rock (shopping Total), Curitiba Hard Rock (shopping Cidade) e pelo Disk Ingressos (3315-0808), aonde também estarão disponíveis para venda camarotes para o evento.

Mais informações:
Neural Machine - www.neuralmachine.com
Fonte: Curitiba Rock

2 comentários:

Anônimo disse...

Que noitada hein ? 4 excelentes bandas... Rhestus é o Kreator brasileiro. Muito boa banda. Necropsya nem precisa falar nada. Korzus putz, faz tempo que queria ve-los em Curitiba. Se parasse por aí, ja estaria excelente. Agora, Overkill, na boa, é para fechar com chave de ouro. Uma das mais subestimadas bandas do Thrash Metal. Discos como The Years of Decay, Horrorscope e WFO sao FUDIDAÇOS e completamente esquecidos por muitos. Com certeza estarei presente nesse evento.

FICA 1 ABRAÇO

GUSTAFAH (TERRORZONE)

Vito Cuneo disse...

S E N S A C I O N A L

Postar um comentário