14 de dez. de 2011

Krisiun agendando turnê pelo Brasil

Após trabalho com novo álbum, a banda esta pronta pra cair na estrada.


Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no cenário do Heavy Metal, o Krisiun lançou recentemente o álbum "The Great Execution" no mercado europeu e norte-americano via Century Media. Este trabalho será lançado no Brasil, no próximo dia 15 de janeiro pela Laser Company. Com as boas criticas sobre esse album, sendo considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados, a banda Krisiun está pronta para cair na estrada e novamente rodar os quatro cantos do Mundo.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de shows como headliner, tendo as bandas Vital Remains e Malevolent Creation como convidadas pela Europa. A "Sounds of Extreme Tour 2012" até o momento tem aproximadamente 40 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 27 de janeiro e termina em 3 de março.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se nao me engano, o lançamento do novo album acontece aqui no brasil no dia 15/12/2011 ou estou equivocado.
pelo menos foi oque entedi na entrevista do programa Heavy Nation pela radio Uol, que teve a participaçao do João Gordo.


Yákilli

Postar um comentário