13 de jan. de 2012

SWU 2012 pode ter Black Sabbath e Rage Against The Machine

Os organizadores do SWU Music And Arts Festival já estão pensando nas bandas para a edição 2012 do festival. Black Sabbath, Rage Against The Machine e também Weezer são os primeiros nomes mais cotados para o ano que vem. O Black Sabbath anunciou o retorno com Ozzy em 2011. Falando ainda de SWU, outro pronto em que a organização do festival se manifestou foi quanto a data de realização do SWU, que esse ano foi de 12 a 14 de novembro e o público foi alvo das constantes chuvas no estado de São Paulo. Por isso possívelmente o festival acontecerá em setembro ou outubro de 2012.
Tudo leva a crer que a noticia que envolvem Black Sabbath é um pequeno (grande) rumor. Pois, fonte do Whiplash afirma que, o Artisan News apurou que Black Sabbath, Metallica e Slipknot podem embarcar em uma turnê norte-americana no meio do ano que vem. Os rumores são constantes desde que Lars Ulrich se manifestou durante a festa de 30 anos de sua banda (que contou com a presença de Ozzy Osbourne e Geezer Butler em uma das apresentações). De acordo com o baterista, haverá "um grande anúncio em janeiro".
Ao mesmo tempo, Corey Taylor, ao falar sobre a programação do Slipknot para o ano que vem deixou um clima de mistério no ar em relação aos Estados Unidos, declarando apenas que não poderia contar o que estava sendo planejado. Já o Black Sabbath, apesar de ter anunciado uma série de show pela Europa, não tem nada divulgado para a América do Norte ainda. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário