9 de fev de 2012

Novidades no Imperious Malevolence

Após anunciar a polemica saída do ex-baixista e vocalista Rafahell nos últimos dias, a banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE apresenta o novo integrante Hernan Oliveira (ex-Fornication e ex-Anmod) e também disponibiliza gravação da nova música "Doomwitness" para download gratuito.


DOWNLOAD:
Imperious Malevolence - "Doomwitness"

A música "Doomwitness" tem Hernan no vocal e ainda conta com o backing vocal do guitarrista Danmented. A banda informou que a nova música será lançada ainda neste mês e estará disponibilizada no site. Em breve a música sairá também em um novo disco com regravações de algumas músicas como a "Imperious Malevolence" - muito pedida pelos fãs da banda nos shows – além de algumas gravações inéditas.

O novo vocalista e baixista, Hernan Oliveira, já é um velho conhecido da cena underground curitibana e também nacional. O músico já fez parte, como baixista, do velho Fornication, que figurou na cena local nos anos 90 e gravou dois CDs de qualidade acima da média. Já nos primeiros anos do novo milênio, Hernan, fundou o Anmod, formação de death/grind onde se destacou também como vocalista.

matéria original CWB Underground

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixi... já era essa banda...

Postar um comentário