6 de fev. de 2012

Marcelus Motorocker envia nota de agradecimento

Através do facebook, Marcelus escreveu um texto agradecendo o carinho na votação como melhor vocalista pelo site Whiplash

Confira a nota:

"Daê, bugrada do meu coração!

Andei muito ocupado por esses dias. Estou bancando o pedreiro, carpinteiro e pintor na reforma da minha baia, e por isso, não me comuniquei aqui com meus amigos por alguns dias.

Em relação a premiação que recebi como melhor vocalista do Brasil, e minha banda como a melhor do nosso amado país, posso dizer que quando recebi a notícia, meu C# quase caiu da bunda! É sério, quase caguei nas calças, (risos).

Agradeço a Deus, a todos vocês amigos, amigas, irmãos, irmãs e família que apoiaram minha carreira e o Motorocker até agora. Muito obrigado por todos que votaram na gente no maior site de Rock e Metal da América Latina!

Vocês não tem noção da alegria que nos propocionaram. Esse é o melhor cachê que um músico do Motorocker pode ganhar.

Sei que não somos a banda mais conhecida do Brasil, ou a banda que já tocou em vários países pelo mundo (não ainda!), que tem clipes em emissoras de TV, no Brasil e mundo afora, mas garanto que temos o melhor e mais fiel público deste nosso Brasilzão. Nosso público foi lá e nos colocou na frente de todos!

Talvez agora algumas das ''grandes'' e mais ''conhecidas'' bandas do Brasil aprendam a valorizar mais o seu próprio público, afinal, são eles que te colocam ou te tiram de lá...

Um beijo no coração de cada um de vocês.

Ps: Não pude sair pra comemorar ainda, mas garanto que quando eu o fizer, vou voltar com pelo menos uma marca de pneu nas costas (risos)."

Marcelus dos Santos - Motorocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário