21 de abr de 2012

MOA: Anunciado o cancelamento do festival

Como já se especulava devido ao grande número de confusões e desistência de artistas, o festival Metal Open Air acaba de ser cancelado. O motivo alegado é a falta de pagamento para a empresa responsável pela sonorização. Há poucos instantes atrás, o Anthrax anunciou o cancelamento da sua participação no evento pela mesma razão. A organização ainda não se pronunciou de forma oficial, mas espera-se que faça isso dentro de instantes.

Neste momento, a tropa de choque da Policia Militar do Maranhão está no local. Sinceramente, espero que não ocorra nenhum tipo de violência e que os milhares de headbangers que estão e se deslocara até São Luís voltem para casa em segurança.

Lastimável e profundamente lamentável. Que a justiça intime os responsáveis por essa falcatrua gigantesca, a Lamparina Produções e a Negri Concerts.

Fonte: Whiplash

Um comentário:

Roberto disse...

que foda isso. pior para as bandas que pagaram para tocar. imagine soh o prejuizo? foda pra semblant, que gastaram uma grana fudida para tocar nun palco de um bar montado no MOA, e volta pra casa com um prejuizo danado

Postar um comentário