29 de abr. de 2012

Roça ‘n’ Roll: cast completo do dia principal do evento

A Cangaço Produções confirmou a participação de quatorze bandas na 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll.  O cast conta com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube. Os grupos tocam nos palcos no sábado (16 de junho), dia principal do evento, na Fazenda Estrela, em Varginha/MG. 

Até o início de maio, a produtora confirma a programação dos dias 14 e 15 e da Tenda Combate. O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

Segundo a organização, o diferencial do Roça ‘n’ Roll é a diversidade de estilos musicais. Na edição 2012, serão realizados shows de Rock, Hard Rock, Punk, Heavy, Black, Folk, Thrash, Death e Prog Metal. “Sempre procuramos unir várias vertentes da música pesada, pois além de atendermos um público variado, conseguimos criar uma atmosfera de integração entre tribos diferentes”, explica Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Outra proposta do Roça ‘n’ Roll é o pioneirismo em promover shows com bandas internacionais que nunca tocaram no Brasil. A 14ª expedição, marca a primeira vinda do grupo suíço Samael ao país. Em 2011, a atração foi a banda inglesa Cathedral e em 2008, o festival destacou o vocalista Martin Walkyier (ex-Skyclad).

Na programação nacional, o projeto destaca grupos importantes como Dr. Sin (Hard Rock), Shaman (Heavy Metal), Dominus Praelli (Metal Tradicional), Lothlöryen (Heavy/Folk Metal), Carro Bomba (Hard Rock) e DZK (Punk Rock). O evento marca a estreia do Kernunna, nova banda de Metal Celta de Bruno Maia (ex-Tuatha de Danann) que conta com Edgard Brito (ex-Tuatha), Alex Navar (Braia), Anderson Alarça (Braia, Liar Symphony) e Daiana Massa (Marcus Viana).

Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll começam a ser vendidos a partir do dia 27 de abril. As reservas para excursões já podem ser feitas pelo email info@rocainroll.com .

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com .

SERVIÇO
ROÇA 'N' ROLL 2012
Programação do dia 14/06
A confirmar

Programação do dia 15/06
A confirmar

Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas: Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: a confirmar
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Informações: www.rocainroll.com

Videos
http://www.youtube.com/user/rocanrollfestival


Myspace
http://www.myspace.com/rocanrollfestival

Facebook
http://www.facebook.com/?ref=home#!/rocanrollfestival

Twitter
http://twitter.com/rocainroll

Orkut
Comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201130
Perfil oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5073373720485089963

Fonte: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário