Antes mesmo do show começar, bem na hora do "toró" que caiu em Curitiba, Roniel Iunckovski, membro da Loja V8, de miniaturas de automóveis customizadas com desenhos das bandas de rock, já ocupava as instalações do John Bull, além de ser uma fonte de renda, é uma ótima atração para um show de rock em Curitiba.
A 00:15h é a vez dos malarias dominarem o John Bull, Motorocker carrega uma legião de fãs, e o single "Estação das Almas", justifica todo esse apoio. A pegada ao vivo é melhor que o som no cd, isso não é uma crítica, mas sim um elogio, pois a tendencia é da gravação ter uma melhor qualidade do que o som ao vivo. Começaram o show com "Pegada Seca" e "Sodoma ou Gomorra?", ambas desse lançamento. Na sequência tocaram vários clássicos, como "Rock na Veia", "Igreja Universal", "Acelera e Freia" e até um cover, muito bem executado de "Aces of Spades", que dispensa apresentação. A idéia de fazer um show de lançamento, com ingresso e cd no mesmo valor de entrada é mais um ponto positivo para a banda, Motorocker representa muito bem a cena rock curitibana, claro que com apoio de um fã clube que a banda conquistou, e ainda conquista, a ao longo dos anos.
Parabéns ao Motorocker por mais um lançamento e por mais um grande show. Agradeço em especial a Andrea Stremel, produtora da banda pelo espaço cedido ao Arquivo Metal.
A equipe do Arquivo Metal CWb deseja Boas Festas à todos e 2013 de muitas realizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário