17 de jan. de 2013

Semblant: primeiro show de 2013 no 'Otacilio Rock Festival'



Pelo segundo ano consecutivo, os curitibanos do Semblant confirmam presença no "Otacilio Rock Festival", evento que chega a sua na sétima edição e é realizado na cidade de Otacílio Costa, em Santa Catarina.

O "Otacilio Rock Festival" é um dos mais tradicionais festivais brasileiros de Metal e um dos mais bem estruturados de Santa Catarina, que está se tornando um Estado de referência nacional em festivais do gênero como os também consagrados "Zoombie Ritual", "Brothers of Metal", "Orquídea Rock Festival", "River Rock" e vários outros realizados anualmente.

Nesta edição, o Semblant dividirá o palco com outros grandes nomes consagrados e que igualmente estão despontando no cenário nacional, como as bandas Panzer, Voodoopriest, Symbolica, Livin Garden, Necropsya e muitos outros.

Recentemente, o Semblant concedeu uma longa entrevista ao blog CWB Live, responsável pelas coberturas de shows e reportagens online sobre Rock do site da Gazeta do Povo, maior jornal do Paraná e um dos mais importantes do Brasil. Para conferir a matéria completa, que envolve trechos ao vivo do show realizado no "Matanza Fest", o texto e a entrevista com o grupo em vídeo, acesse: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/cwblive/?id=1329587&tit=cwb-live-entrevista.-semblant-mantendo-a-forca-do-metal-curitibano

Além disso, a banda está em fase de produção de seu novo álbum, ainda sem título definido, que será lançado até a metade do ano.

Sites relacionados:
www.semblant.com.br
www.youtube.com/user/OfficialSemblant
www.facebook.com/semblantband

Fonte: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário