3 de mai. de 2013

Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer morre aos 49 anos.

Hanneman, guitarrista e um dos fundadores da banda norte-americana Slayer morreu nesta quinta-feira, 02 de maio nos EUA.

"O Slayer está devastado em informar que seu colega de banda e irmão, Jeff Hanneman, morreu por volta das 11h desta manhã, perto de sua casa no sul da Califórnia. Ele tinha 49 anos. Hanneman estava em um hospital da região, quando sofreu uma insuficiência hepática. Ele deixa sua esposa Kathy, sua irmã Kathy e seus irmãos Michael e Larry, e fará muita falta", segundo a nota divulgada
no perfil oficial da banda no Facebook

Em 2011, Hanneman contraiu uma fasciite necrosante após ser picado por uma aranha. A doença quase o levou à morte, com o braço lesionado o músico ficou afastado das turnês da banda no ano de 2012.

O Brasil está incluso na agenda de shows do Slayer no mês de setembro deste ano. No dia 20 a banda deve tocar com Iron Maiden em São Paulo, dia 22 de setembro no Rock in Rio e em Curitiba, no dia 24 do mesmo mês. A acessoria de imprensa da banda ainda não se pronunciou a respeito de mudanças ou eventuais cancelamentos da agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário