6 de jun. de 2013

Arquivo Metal CWB comemora 3 anos com parceria inédita com a 91 Rock

O Arquivo Metal CWB chega aos 3 anos de existência com uma parceira inédita. Agora o blog que cobre a cena heavy metal curitibana também está no site da maior webrádio de rock do Paraná, a 91 Rock. A partir de agora os conteúdos publicados no blog poderão ser vistos na página da rádio e no blog é possível acessar o link direto do streaming. Além disso, a parceria inclui troca de conteúdos informativos.

Com mais de 1500 posts e atingindo a marca de 300.000 visualizações, o Arquivo Metal CWB conta hoje com 6 colaboradores fixos que contribuem semanalmente com notícias além de contribuições esporádicas de outros colaboradores. Trata-se do primeiro blog colaborativo do Paraná, com cobertura predominantemente sobre a produção local. O objetivo é a valorização de artistas paranaenses, visando o fortalecimento da identidade própria e da música pesada na região. Por isso, as bandas locais são as que ganham mais espaço nos conteúdos publicados.

Dentre os fatos marcantes desde a o lançamento oficial do blog, em abril de 2010, está o Prêmio Ivo Rodrigues, realizado em 2011. Na ocasião, foram premiadas as melhores bandas curitibanas de heavy metal em diferentes modalidades. A continuidade do projeto para outras edições do Prêmio depende agora de captação de recursos.

Para ser um colaborador do Arquivo Metal CWB, entre em contato pelo email arquivometalcwb@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário