24 de nov. de 2013

UNITED 4 THRASH: evento que trará Flotsam & Jetsam é remarcado para março

O festival UNITED 4 THRASH, o qual irá trazer a banda americana FLOTSAM & JETSAM como atração principal, foi remarcado para março de 2014. Segue nota da produtora Showmaster:

Flotsam & Jetsam: shows no Brasil transferidos para 2014!

Os fãs brasileiros do grupo norte-americano Flotsam & Jetsam, um dos maiores ícones do thrash metal mundial, terão que esperar um pouquinho para vê-los em ação. Devido a uma nova adequação de agenda e na logística da longa excursão que vem sendo realizada pela Europa, as datas das apresentações no Brasil foram remarcadas para março de 2014. Os shows pelo Velho Continente têm sido um verdadeiro sucesso, originando o convite para importantes apresentações.

Agora os shows no Brasil acontecerão depois da apresentação do grupo festival "Hell and Heaven" na cidade do México, dia 15 de março. A turnê brasileira também ocorrerá logo após o lançamento do aguardado "No Place For Disgrace 2014", regravação de um dos álbuns mais clássicos do thrash metal mundial, lançado originalmente em maio de 1.988.

A produtora Showmaster informa que as novas datas, no Brasil, são as seguintes: São Paulo (20/03 – Clash Club), Curitiba (21/03 – Music Hall) e Porto Alegre (22/03 – Beco), fazendo parte do festival itinerante UNITED 4 THRASH.

Os fãs que já garantiram presença não precisam fazer qualquer troca. Os ingressos continuam válidos e com os mesmo preço inicial. Porém, quem quiser solicitar o reembolso, será necessário reaver o valor no ponto de venda onde adquiriu o bilhete. Mais informações no serviço abaixo.

O UNITED 4 THRASH contará com mais três bandas convidadas especiais. Dois grupos, que se apresentarão em cada cidade que já estão sendo definidos e serão anunciados nos próximos dias. A terceira atração será escolhida pelo público. As bandas interessadas em participar devem enviar e-mail com material ou link para contato@showmastertours.com. Após uma pré-seleção, o público poderá votar em enquete a ser disponibilizada no site da produtora Showmaster.

Formada em 1982, o Flotsam & Jetsam é um dos grupos mais influentes do metal mundial. Conhecido por revelar Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, a banda atualmente está na estrada divulgando o disco “Ugly Noise”, lançado em 2012, pela Metal Blade.

A atual formação dispõe de Eric AK (vocal), Michael Gilbert (guitarra), Kelly David Smith (bateria), Steve Conley (guitarra) e Michael Spencer (baixo).

Serviço Curitiba
Showmaster orgulhosamente apresenta UNITED 4 THRASH com Flotsam & Jetsam
Data: 21 de março de 2014
Local: Music Hall
End: Rua Engenheiros Rebouças, 1645, Rebouças
Ingressos: 60,00 (1° lote - pista meia entrada*) | 70,00 (1°lote - pista promocional antecipada*)
*taxa de administração
Pontos de venda:
Loja Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Formas de pagamento: Dinheiro e Crédito à vista nos cartões Visa e MasterCard.
Microcamp Centro: Rua Visconde De Nacar, 1455 – Formas de pagamento: Somente Crédito à vista nos cartões Visa e Master.
Microcamp Hauer: Rua Anne Frank, 1507 – Vila Hauer
Formas de pagamento: Somente Crédito à vista nos cartões Visa e Master.
Ingresso online: http://ticketbrasil.com.br/festival/united4thrash-pr/
Infoline: (11) 4901-1165

Nenhum comentário:

Postar um comentário