27 de abr. de 2010

Arquivo Metal CWB: um novo blog dedicado ao heavy metal curitibano

O Arquivo Metal CWB surge com a proposta promover e divulgar tudo relacionado à cena curitibana do heavy metal. São reviews de shows, notícias sobre produções das bandas locais, entrevistas, agendas de shows e resenhas de CD's ou DVD's em geral. O objetivo é manter uma atualização diária para garantir a fidelidade de acessos, sem deixar de lado a qualidade e precisão das informações.
No blog, o headbanger encontra também um Mural de Recados aberto para qualquer participante, enquete e um tradutor para várias líguas. Também é possível assinar a Newsletter do blog, que permite o envio de notícias por e-mail. Interfaces com Twitter, Facebook e para cópia do Feed também estão disponíveis. Links de outros blogs e páginas e de webrádios também podem ser encontrados.
No ar em caráter experimental, há pouco mais de um mês, o blog já conta com quase dois mil acessos. A consolidação deste novo espaço depende da participação dos internautas. Por isso, o envio de notícias é fundamental para dar vida ao blog. Colaborações, comentários, sugestões são muito bem vindas.
Então é isso. Salve aos seus favoritos, acesse diariamente e seja um colaborador. Esse espaço também é seu!

Guilherme Carvalho
Jornalista
arquivometalcwb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário