7 de jun de 2010

Roadie Crew: novidades na edição de junho da revista


A edição de junho da revista Roadie Crew (#137) apresenta modificações no aspecto visual e vem com mudanças na parte de diagramação. A publicação, que entra em seu 13º ano de distribuição nas bancas, traz novas vinhetas e ilustrações das seções, nova fonte dos textos das entrevistas – diferente da composição tipográfica das seções –, além de privilegiar ainda mais as imagens. Entretanto, não houve alteração na parte editorial, que segue focada no Heavy Metal e no Classic Rock.

A matéria de capa traz uma entrevista com Max Cavalera, que fala sobre o novo lançamento da banda Soulfly, "Omen", além de discorrer sobre suas raízes na música. "Acho muito legal trazer algo dos anos 80 para a música de hoje. Essa época do Thrash foi muito legal, desde 1983 até os anos 90. Para mim, foi o momento mais legal do Metal. Tenho orgulho de ter sido parte disso com o Sepultura, o representante brasileiro desse movimento", diz Max.

A reportagem de capa ainda é completada com um box do Incite, banda de Richie Cavalera, enteado de Max. As demais entrevistas da edição são: Armored Saint, Paradise Lost, Jon Oliva's Pain, Unleashed, Theatre Of Tragedy, Arch Enemy, Finntroll, Joe Satriani, Enthroned e Slayer.

Consternada com a morte do mestre Ronnie James Dio, a equipe da Roadie Crew preparou na seção 'Roadie News' um especial sobre os últimos momentos da carreira do vocalista, além de depoimentos de outros artistas falando sobre a perda deste ícone do Rock/Heavy Metal. A homenagem a Dio segue na seção "Roadie Collection" e com o pôster do álbum "Holy Diver", além de especiais nas seções "Backspage", "Joke" (Marcio Baraldi) e "Stay Heavy Report".

Confira as demais seções:
- Blind Ear: John Petrucci (Dream Theater)
- Especial: Metal Battle Brasil 2010 - Live Evil: Marduk, Keep it True XIII, Megadeth, Manowar, Extreme Noise Terror, Richie Kotzen e Gamma Ray
- ClassiCover: Nevermore/Simon & Garfunkel
- ClassiCrew: The Doors, MSG e Bruce Dickinson
- Hidden Tracks: Alta Tensão (BRA)
- Eternal Idols: Peter Steele (Carnivore/Type O Negative)
- Background: Yes (parte 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário