31 de ago. de 2010

Resenha: Hell Bullet "Matando por Cerveja", na Hungria!

Por Felipe Leite

A banda de Thrash Metal Hell Bullet, de Marechal Cândido Rondon (PR), acaba de lançar na Hungria, pelo selo Terranis Prod, sua demo "Kill for Beer" (2009), no formato ´7 EP (ou mini LP).
A mesma demo já havia sido lançada anteriormente na Rússia em CD e em K7, na Tailândia, o que mostra a ótima aceitação dos paranaenses fora do país e que apesar da pouquíssima idade e do pouquíssimo tempo de estrada já conquista o mundo em sua primeira gravação.
Em uma breve resenha sobre o excelente material, “Kill For Beer” possui 4 excelentes sons que totalizam cerca de 12 minutos do mais puro thrash metal.
A demo começa com a instrumental extremamente veloz e violenta “Destroy You Neck”, seguida pela também destruidora música que dá nome à banda “Hell Bullet”. “Toxic Attack” mantém o ritmo rápido sem perder o pique um segundo sequer. A faixa título, “Kill for Beer”, fecha os trabalhos seguindo na mesma pegada, perfeita para destruir pescoços.

Pra quem ainda não conhece o trabalho totalmente profissional de Jeca (V/G), Chuck (G), Tonho (G) e Rodrigo (D), vale a pena ir até o Myspace e conferir aquela que é uma das melhores demos lançadas nos últimos tempos no país.

Saiba mais da banda: http://www.myspace.com/hellbullethrash

2 comentários:

Giardino disse...

Foda o som!!!

Altair Santos disse...

Já tive a oportunidade de ver a banda ao vivo, em Maringá, ao lado da Hazy Hamlet, muito boa!

Postar um comentário