2 de ago. de 2010

Sete bandas paranaenses no cast do River Rock

Por Robson Luis Maioki


Neste final de semana (dias 6,7 e 8 de agosto) acontece em Idaial-SC, um dos maiores festivais de Rock ‘n’ Roll do sul do Brasil: o River Rock Fest. O evento chegará à sua décima segunda edição e promete ser o maior River Rock de todos os tempos, com 31 bandas. Serão cinco os estados representados no evento (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia), sendo que a banda mais longe vem de Salvador – BA, a Camisa de Vênus, ex-banda do antigo companheiro de Raul Seixas, Marcelo Nova.

Um diferencial será o número de bandas paranaenses que foram selecionadas — ou melhor, de bandas curitibanas — visto que todas elas provêm da Cidade Sorriso. A cidade será representada por bandas já conhecidas na cena da Capital das Araucárias: Sacredeath, Semblant, Rage Darkness, Glock, Pompéia, Rowdy Blues e Blackmass.

Orgulhosamente o Arquivo Metal CWB irá fazer a cobertura de todos os três dias do festival, dando destaque às bandas de Curitiba com resenhas detalhadas e fotos.

Para as pessoas interessadas em acompanhar o evento, existem duas excursões saindo de Curitiba:

    *  Emerson “Emer” Niederauer – tel.: (41) 96490879 – email: niederauer@gmail.com
    *  Roberta Maester – tel.: (41) 84073805 – email: ro_blackrose@hotmail.com

Como já informado acima, o River Rock Fest irá acontecer nos dias 6, 7 e 8 de agosto, com abertura do camping às 13h de sexta-feira, e início dos shows às 19h do mesmo dia. Não esquecendo que o ingresso antecipado ou para excursões custa R$35,00, enquanto no local o ingresso custará R$ 45,00 + 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho ou um brinquedo.

Ps.: Não esqueçam suas barracas!

Para mais informações, visite a página do River Rock Fest: http://www.riverrock.com.br/

3 comentários:

Giardino disse...

É a volta das gurias dfo Pompéia aos palcos!
Vai ser foda, pena que não vou poder ir...

Anônimo disse...

Nunca fui. Um dia ainda quero ir a este que é o verdadeiro Woodstock tupiniquim.

Fica 1 abraço

GUSTAFAH

teste disse...

Eu já fui em 2007 e vale muito a pena ir! :)

Postar um comentário