17 de mar. de 2011

Danzig em Curitiba 17/07/2011

A banda Danzing se apresentará no mês de julho no Curitiba Master Hall. Os ingressos custam a partir de R$:74,00. Mais informaçôes pelo site: http://www.diskingressos.com.br/


"Danzig é uma banda americana de heavy metal que usa letras, riffs e imagens "escuras" como tema de suas músicas e tem influências de doom metal e blues rock. Danzig é a terceira banda formada pelo vocalista e compositor Gleen Danzig, que já fez parte do Misfits e Samhain.
Formada em 1977, a banda Misfits fez muito sucesso tendo à sua frente Glenn Danzig nos vocal, Jerry Only no baixo e o guitarrista Doyle .Apesar do sucesso, desentendimentos
entre Glenn Danzig e Caiafa levaram a banda ao seu desfecho. O fim da formação original da banda nunca foi exclarecido. Quando questionado sobre o assunto Glenn fica nervoso e desconversa..."

A banda é responsável pelo clássico "Mother",musica de sucesso do jogo GTA: San Andreas,confiram!.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional!

Estarei lá no Master Hall com toda a certeza, prestigiando o show que muitos aguardam há anos. Ícone do Underground Glenn Danzig é um dos mais respeitados figurões do rock, desde sempre até hoje. Vale a pena conferir o recente álbum “Deth Red Sabbaoth”, que faz, de certa maneira, uma releitura da carreira da banda Danzig, também dando seqüencia aos quatro primeiros álbuns da banda, pois, no que diz respeito ao Álbum, é semelhante em algumas das antigas composições, trazendo também alguns elementos novos.

Tanto para todos os fãs da banda e do trabalho de Glenn quanto para os que gostam de Peso, Atmosfera Sombria, e muito Rock com Blues, vale a pena conferir esse show que com certeza vai ser marcante, inesquecível.

Abraço!

Postar um comentário