19 de mar. de 2011

Motorocker: tributo Bon Scott na versão malaria


Ultima sexta feira do verão, uma noite agradável para quem prestigiou mais um super show do Motorcoker no Hangar Bar. A banda prestou uma bela homenagem ao ex-vocal do AC/DC Bon Scott, tocando musicas da fase em que o mesmo era vivo, resumindo, basicamente sons da década de 1970.

Isso me lembra uma curiosidade, sabiam que o AC/DC não faz shows no Leste Europeu? Pois o publico desses países curte a fase justamente do Bon Scott, ou seja a fase atual não agrada os headbangers do velho continente.

Bom, voltando ao show, a noite foi agitada, show começou por volta de 00:40h para um ótimo publico, com muitas garotas, o que deixa o ambiente muito mais agradável, mas o Hangar estava cheio desde as 23h. O que rendeu muito trabalho pro bar para gelar cerveja.

A banda fez um grande show de aproximadamente 2:30h, sem intervalos, entre as covers do Bon Scott, tocaram "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" e "High Voltage", não pararam por ai, claro que tocaram as musicas próprias como a "Rock na Veia", que rolou pro final do show. O som estava 100%, bem regulado, mas também pudera, Motorocker é uma família, os caras formam um Time de primeira para fazer um bom show.

No inicio, Marcelus agradeceu ao publico pela votação nos prêmios que a banda faturou no começo da temporada, no caso a eleição do Whiplash e do Prêmio Ivo Rodrigues. No meio do show, rolou uma surpresa, inclusive para o próprio aniversariante, um bolinho com varias velinhas (sim, varias, mas acho que foi de sacanagem) para o guitar Luciano, mas ele não revelou a idade. Surpresa também para o vocal Marcelus, que declarou que não se lembrava do aniversario do Luciano. Os caras tocaram até cansar e deixar a galera satisfeita, pois logo após o show, pegaram estrada rumo a Piraju, no interior de São Paulo, onde se apresentam hoje. Pra finalizar, quero também agradecer a Andrea Stremel, por facilitar meu serviço, permitindo que eu subisse ao mezanino para fazer algumas fotos e também, em nome do Arquivo Metal Cwb parabenizar o Luciano por mais esse (??) ano de vida, e claro à toda banda pelo show, produção e pelas conquistas. Quem curte um bom rock malaria, essa foi uma noite inesquecível. Até a próxima.

Setlist

Live Wire
Riff Raff
Squealer
Soul Stripper
Rock roll Damnation
Overdose
Hell ain't a bad place to be
Bad boy boogie
Sin City
If you Want Blood (You've Got It)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
It's a Long Way to the Top (If You Wanna Rock n'roll)
Whole Lotta Rosie
Shot Down in Flames
High Voltage
Walk all Over You
Touch to Much

Blues do Satanas
Rock na Veia
Igreja Universal do Reino do Rock

Highway to Hell
T.N.T.
Let There Be Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário