16 de mar. de 2011

Imagery no Grito Rock Londrina


O IMAGERY continua trabalhando firme na pré-produção de seu álbum de estréia. A previsão é que as gravações comecem nos próximos meses para que o disco possa ser lançado no segundo semestre de 2011. 

Mesmo com um cronograma apertado, o grupo decidiu dar uma escapada do estúdio para se apresentar na edição Londrina/PR do Grito Rock, o maior festival integrado das Américas. O show que acontece no próximo dia 24 de março no Espaço Alona servirá como teste para as novas composições e também para a nova formação da banda. Com o recém desligamento do tecladista Henrique Loureiro, o IMAGERY decidiu permanecer como um "power-trio": Joceir Bertoni (vocal e guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo) e Luciano Neves (bateria).
Os ingressos para o Grito Rock Londrina estarão à venda no local por R$ 10,00. O Espaço Alona fica na Leste Oeste 518. Os shows começam às 22h30.

Em Abril o IMAGERY fará outro show antes de se trancar para gravar o disco de estréia. Eles se apresentarão no Strettos Pub em Londrina junto com as bandas Hellpath e Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário