17 de mai. de 2011

Necropsya: banda apresenta seus parceiros

É fácil comprovar o crescimento de uma banda não só pelas boas críticas e pelo aumento no número de apreciadores de seu trabalho, mas também quando empresas se interessam a associar o nome de sua marca ao nome de uma banda.

É o que vem acontecendo com a banda curitibana NECROPSYA que além de ser reconhecida como a melhor banda curitibana de 2010 pelo Prêmio Ivo Rodrigues vem chamando cada vez mais a atenção de novos fãs e empresas.

Duas grandes empresas estão apoiando a banda, uma delas a KR Drums, já dispensa maiores apresentações, já que é uma das maiores empresas brasileiras de baterias e equipamentos. A outra é ninguém menos que a escola de Bateria Edi Tolotti, uma das mais conceituadas escolas musicais do Sul do Brasil.

O baterista Celso Costa comenta esse apoio “Realmente é muito gratificante saber que empresas desse porte se interessam em nosso trabalho, nem temos palavras para agradecer”.

A NECROPSYA continua em processo de finalização de seu segundo trabalho ‘Distorted’com previsão de lançamento para o fim desse semestre.
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário