16 de ago. de 2011

Destruction: informações do show em Curitiba

Depois de uma alteração na data inicial do show (abril) devido a problemas de logística, conforme anunciado pela banda, o Destruction se prepara para desembarcar em Curitiba. Os alemães se apresentam no dia 26 de agosto, no Music Hall, tendo como abertura a banda local Sacredeath. Além de Curitiba, a turnê do Destruction passará, no dia seguinte, por São Paulo, as únicas duas datas no Brasil.

Destruction é uma banda de thrash metal alemã formada no ano de 1982 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike Sifringer e o baterista Tommy Sandmann em uma pequena cidade chamada Weil am Rhein. O grupo é cosiderado uma das maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, estando ao lado de Kreator e Sodom como uma das três grandes bandas do thrash metal alemão.

Com o passar dos anos e uma série de mudanças em sua formação original durante a década de 80 e uma fase de transição na década de 90, o Destruction entrou no século XXI com sua antiga formação antiga e lançou “All Hell Breaks Loose” em 2000.

Os álbuns seguintes, “The Antichrist” (2001), “Metal Discharge” (2003), “Inventor of Evil” (2005), “Thrash Anthems” (2007) e “D.E.V.O.L.U.T.I.O.N” (2008) também alcançaram enorme sucesso junto aos fãs e à crítica especializada. Atualmente a banda divulga seu último lançamento, “A Savage Symphony - The History of Annihilation”, lançado no ano passado.

Serviço:
MEIA ENTRADA: R$ 74,00
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular. 
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória. 
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento. 
Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.      

DESCONTO ESPECIAL:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá).

FORMAS DE PAGAMENTO: 
Pagamento Somente em Dinheiro.

PONTOS DE VENDA: 
Call Center:
Telefone Disk Ingressos:(41) 3315-0808  Segunda-feira a sábado: 9h às 22h 
Domingo: 9h às 18h 

INTERNET: www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário