5 de abr. de 2012

Sodom: banda envia mensagem aos fãs brasileiros

O Sodom, grupo precursor do thrash metal alemão, desembarca para dois shows no Brasil apenas em abril, porém, Tom Angelripper (vocal/baixo), Bernemann (guitarra) e Markus "Makka" Freiwald (bateria) parecem que já estão bastante ansiosos para reencontrar os fãs brasileiros. Direto do estúdio de ensaio, o power trio deu uma pausa nos preparativos do seu novo álbum para gravarem uma mensagem super divertida, convidando seus seguidores para suas apresentações em Curitiba (06/04 - Music Hall) e São Paulo (07/04 - Carioca Club). Confira o valor e os pontos de venda no serviço abaixo.

O Sodom está em plena turnê de promoção do álbum "In War and Pieces" lançado via Steamhammer Records (2010), e no Brasil, pela Shinigami Records. A produção deste trabalho tem assinatura do renomado Waldemar Sorychta. No entanto, os músicos já avisaram na página oficial do grupo no Facebook que já estão em estúdio compondo um novo disco de inéditas. A gravação dará início em maio e possivelmente este material será lançado antes da comemoração dos 30 anos de carreira do grupo.



Fonte: http://theultimatepress.blogspot.com

Serviço:
Ingressos 1° lote para data Sodom (06/04/12): R$ 80,00
Ingressos 2° lote para data Sodom (06/04/12): R$ 90,00

Data – 06/04/12 (sexta-feira)
Local: Music Hall
Horário: a partir das 20 horas
SODOM - apresentação inédita de um dos precursores do thrash metal alemão. Única apresentação no sul do Brasil. Site: http://sodomized.info/

Bandas convidadas:
Terrorscream – Divulgando o último EP e mostrando a nova formação
Site: http://www.myspace.com/terrorscreammetal

Rhestus – Divulgando o novo cd “Games of Joy...Games of War”
Site: http://www.myspace.com/rhestus

Juggernaut – Divulgando o novo cd “Ground Zero Conflict”
Site: http://www.myspace.com/officialjuggernaut

Nenhum comentário:

Postar um comentário