25 de mar. de 2010

Ingressos para Epica agora só 3º lote

Segundo informações do Curitiba Master Hall, os ingressos do 2º lote para o show do Epica, previsto para o próximo dia 9, já se encerraram. Os preços, agora, partem de R$ 63,00 a meia, para pista. Os ingressos podem ser comprados pelo Disk-Ingressos, com mais R$ 4,00 de taxa de entrega ou na Let's Rock, Dr. Rock, Tunel do Rock e Curitiba Master Hall.
Esta é a segunda vez que os holandeses do Epica se apresentam na capital paranaense. Eles passaram por aqui em dezembro de 2005, em um show lotado realizado no antigo Callas, para divulgar o CD "The Score - An Epic Journey".
A banda é conhecida pelo metal sinfônico e pela voz lírica da bela Simone Simons, contrastante com a de seu ex-namorado e guitarrista Mark Janesen. Têm inspirações em bandas como Nightwish (veja áudio abaixo).
O Fã Clube Oficial Brasileiro do Epica, A New Age Dawns, juntamente com a maior comunidade do Epica no orkut estão realizando uma promoção de quatro entradas para a tarde de autógrafos que ocorrerá no dia 08/04 ou 09/04 em Curitiba (horário e local a definir), não haverá ingressos à venda somente convidados poderão entrar. Para saber mais acesse http://anewagedawns.com.br/tour/



EpicaQuantcast

Nenhum comentário:

Postar um comentário