13 de mai. de 2010

Festa reuniu Terrorzone, Crusher, Curse e Soul Assassins

Por Juan Pablo

Litoral foi o palco do "Under Attack" realizado no último dia 8, no Ranchos Bar, em Praia de Leste. Também conhecido como “A noite do Thrash Metal”, o evento organizado por Thiago (Japa), da Banda Trago de Blues (www.myspace.com/umtrago), em comemoração aos quatro anos de estrada da Soul Assassins, reuniu quatro bandas de puro thrash metal. Evento extremamente underground, onde destaca-se a união das bandas. Como a entrada foi free, as bandas se uniram para fazer uma noite em que todos saíram ganhando.

Terrorzone


Por volta de 22h30, direto de Curitiba, Terrorzone foi a primeira banda a mandar o som. Com músicas próprias, gravadas e publicadas em 2009 no EP World Paranoia, destacam-se as músicas Inferno, Evil Feelings, In the name of Vanity e Paranoia. Com uma certa experiência, a banda mostra um som redondo, fazendo a galera agitar do começo ao fim. Ao final do show ouviram-se gritos “Terrorzone, Terrorzone”, o que segundo os próprios integrantes foi um episódio inédito. A banda se mostra bem preparada fora dos palcos também, oferecendo material de divulgação como camisetas, CD's, bottons e chaveiros. Por fim, a banda premiou o público com o cover de Troops of Doom, (Sepultura), cover já batido, mas que sempre funciona com os fãs de thrash metal.


Confira mais no myspace - http://www.myspace.com/bandaterrorzone

Crusher

Na sequência, a banda também curitibana, Crusher, faz mais uma apresentação de puro thrash metal. Crusher é uma banda relativamente nova e vem crescendo, ganhando seu espaço, porém necessita mais ensaio, pois em algumas partes os instrumentos destoam. Mesmo sendo música própria, percebe-se que alguma coisa está fora, mas como já vimos essa banda em outros shows, observa-se uma evolução, que é um dos pontos positivos. Outro destaque é o vocal de Felipe (baixo-vocal), no estilo do thrash metal alemão, que funciona muito bem ao vivo. Sobre o show, destacamos as músicas Evil Impact, WAR e Kill or Die, além das covers Critical Mass (Nuclear Assault) e Piranha (Exodus).

Confira mais no myspace da banda - http://www.myspace.com/crusherfromhell

Curse

A terceira apresentação da noite, ficou por conta da banda Curse, power trio que também mostra um som redondinho, bem ensaiado e apresentado. Fizeram um setlist curto, mas arrisco a dizer que foi um dos destaques da noite. Destacamos Thousands of Deaths, Death to Betrayers, The Curse e Nightmare's Gate, além das covers Black Metal (Venom), Zombie Ritual (Death), Chemical Warfare (Slayer), agitaram a galera nas covers do Death e do Slayer.

Soul Assassins

A banda mais esperada, fechou a noite matando a pau. Soul Assassins comemorando quatro anos de estrada fez sua apresentação por volta das 2 horas da madruga. Também em Power trio a banda litorânea massacrou o público com suas músicas próprias, destacamos WAR, Voilence and Pain, Terror in your Eyes e Possessed by Metal e como cover Iron Fist (Motorhead) e Rainning Blood (Slayer). Problemas com o equipamento de voz, atrapalhou o início do show da banda, mas nada que tire os méritos. O Soul Assassins foi destaque da noite, com toda justiça, pois além de apresentarem o som de qualidade, vimos o material da banda, o split Get Thrashed.

Confira mais no myspace da banda - http://www.myspace.com/soulassassinsthrash

4 comentários:

Thiago Lemes disse...

So corrigindo...o evento foi organizado por mim e o pessoal da PRAIA DE LESTE!! E o soul assassins e curse entraram com a aparelhagem! mas enfim,foi uma noite do caralho,e entrou pra historia desse lugar!!!

Unknown disse...

já está corrigido. grato pela observação.

Andre disse...

Muito interessante. não fui mas fiquei feliz com esse evento. espero que aconteça mais vezes.

Vito Cuneo disse...

Realmente, foi ducaraio!

Postar um comentário