23 de jun. de 2010

Dia Mundial do Rock reúne nove bandas no Moinho dia 10/07

Nove bandas se apresentam no evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock no dia 10 de julho, no Moinho. Com excessão os paulistas do The Four Horsemen, considerado o melhor cover de Metallica do Brasil, todas as outras bandas são provenientes de Curitiba. Com músicas próprias apresentam-se Epilepsya, Moonshine, Livin Garden e Ponto 50. Esta última realizará a gravação de um DVD live no momento do show. Last Super apresenta covers do Black Sabbath, Guardians of Asgard, do Amon Amarth, e Tool Box Acústico toca Deep Purple e Whitesnake. Essa é a sexta edição da festa que vem ocorrendo anualmente.

Promovido pela Mundo Livre, com a produção de Jason Sales, integrante do Epilepsya, o encontro vem se consolidando ano a ano. Perguntado sobre a possibilidade de transformar a festa em um Open Air, Jason desacredita: "Aqui em Curitiba não rola. O público não vai. Eu acho que falta o público ter mais interece. Open em Curitiba nunca deu certo". A expectativa dele para a comemoração ao Dia Mundial do Rock deste ano é que o público de 1,3 mil pessoas presentes na edição do ano passado sejam superados.

Os ingressos podem ser comprados na Let's Rock, Rexsom, Túnel do Rock, Dr. Rock e Arte do Rock. Os valores saem por R$ 15,00 antecipado. As apresentações ocorrem no Moinho, a partir das 21 horas.
 

Um comentário:

thunder disse...

só pra atualizar, a banda Guardians of Asgard foi substituída pela minha banda KingSlayer.

segue link do cartaz editado: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADCCPtEIdAaiAkhjYSCWh78DVlOzfsYRu8qk5PUZFMSdCppcxLnvfG1ULAmPastZCbRlrPslapi6z8oMKL9Hq9kAm1T1UMGWZ6zXePPmd6ekvXzPesPbih1z.jpg

obrigado

Thunder, vocal da KingSlayer

Postar um comentário